O diretor e coordenador do Núcleo de Pediatria do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Daniel Wolff, esteve, na quinta-feira, 6. na sede da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para entregar ofício sobre os atendimentos em puericultura. O documento foi elaborado pelo Núcleo Simers de Pediatria e apresenta os valores cobrados e repassado aos profissionais. O Núcleo e o Simers buscam por uma valorização conforme rol da ANS. Muitos convênios não contemplam a consulta de puericultura ou não diferenciam da consulta normal.
Já nesta semana, na quarta-feira, 12, a diretora e integrante do núcleo de pediatria da entidade médica, Anice Metzdor, participou de reunião na sede da ANS, em busca de uma resolutiva decorrente das pautas apresentadas, além de outras demandas como a confecção e distribuição de cadernetas da saúde da criança no Rio Grande do Sul.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.